Monday, April 04, 2005

Vox Dei sumus. Terrete.

Toquem as trombetas do Apocalipse nos orifícios anais de tais dissidentes! Aleivosias são aventadas neste prostíbulo onanista, sujo e infecto. Vêm os promíscuos paneleiros atentar contra a factualidade da religião joshuana e a factualidade das capacidades dos hierarquicamente superiores, numa infeliz analogia ao acontecido com a Igreja Católica. É dramático ver-se seres tão intelectualmente desprovidos julgar-se capazes de desafiar a sabedoria que eu e os meus próximos espalhamos.

Como filha do Senhor, assumo o contra-ataque que eu e os meus caríssimos Ginjas e Lamelas levaremos, a partir de hoje, a cabo. Seremos irredutíveis e inabaláveis. Comer-vos-emos por dentro, far-vos-emos sofrer dores que nem Dante sonharia, penareis até ao fim dos dias em simples visão de tal martírio.

E, se a causa for abandonada, ficará, para sempre, a certeza, de que Joshua só pode ser representada devidamente por estes que nos assinamos, já que é a nós que o Senhor ilumina com o Facho da Sapiência. Tremei, simples mortais, pois a nossa vingança será cruel e intemerária.

(Como, aliás, podem os anormais dizer "Vejo-me irrefutavelmente obrigado a reformatar a doutrina supra-citada, para gáudio de todos os Joshuanos inconciliados com este pseudo-clero autoproclamado, sua imagem pública de onstentação e discurso faccioso, de falsa sapiência em forma de vocabulário erudito" quando nem da Língua Portuguesa eles conseguem dar conta, ao chacotearem o Dicionário Porto Editora quando dizem "boeiros", "clerezia" e "onstentação". São, sem dúvida, gente expropriada do seu espírito. Não será, no entanto, por isso, que os perdoaremos. Oh, o gáudio do sofrimento alheio... Chorai, infelizes, lágrimas de sangue. Foder-vos-emos até ao fim dos dias.)

Vox Dei sumus. Terrete.

Sou quem sabeis, a Filha do Senhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home