Tuesday, September 21, 2004

Uma cambada de filhos da puta, é o que é!

Como toda a gente sabe, os grandes aleivosos detractores da palavra do Senhor inserem-se em 3 sub-géneros: Pseudo-Intelectuais de Esquerda, Paneleiros (não, lésbicas não) e Grunhos.

O Pai e Senhor desta que s'assina põe agora toda a sua devoção e paciência à prova, metendo-a na praça de toiros dois posts abaixo referida a "estudar"*, praça de toiros essa onde abundam todos os elementos sociais supra-referidos. Conto com o apoio da minha capacidade de meditação profunda e insulto mental escabrosas para sobreviver a cinco anos de penitência (isto no caso de eu ser uma boa menina e passar sempre), capacidades às quais aliarei a minha destreza e fluência verbal que serão devidamente utilizadas para trocidar tantos quantos tentem uma subtil aproximação à minha pessoa. Em casos extremos, recorrer-se-á ao Exército de Nova Gaia e aos exterminadores de pretos do cruzamento da Areosa que, através do vínculo estabelecido entre tais entidades e a Filha do Senhor, lhe prometem obediência e subserviência totais (claramente, esta obediêsncia e subserviência pressupõe que a filha de Joshua faça uso destes servidores de maneiras pouco católicas - o que é motivo de gáudio por parte do Pai).

Com a promessa de breves notificações acerca do que se passa, por ora me despeço.

Sou quem sabeis, a Filha de Joshua.

* Não, não sou eu a mulher do nosso caríssimo Cardeal das Putas e Vinho Verde. O Senhor proveu-me com uma substancial quantidade de juízo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home