Saturday, September 18, 2004

Foda-se

Joshua definitivamente não foi o senhor terça-feira. Ora bem, claro que muito provavelmente, ao esc r vver es ss stas p alavvr as essta rr rei a ser cas st stiga do e enr rrrrrabadoooooooooooo ooooooo por me ia dú ú uzia de prettt os, mas que se foda.

A coisa má de se ter namorada (apesar de Joshua me ter diligentemente providenciado o seu mais selecto catálogo de filhas da costela) é que "ah e tal anda comigo que eu vou increver-me na faculdade, é só uma horita!".

É só uma horita (15 minutos para ser mais exacto) em sítios selectos e tementes a Joshua como a FEUP. Agora naquela praça de touros que é a FLUP, demorou um dia inteiro.
Bem bonita a FLUP. Por ter entrado naquela faculdade rota não submissa à crença Joshuana, fui imediatamente fustigado com a terrível visão de algo antropomórfico, mas com calças cor-de-rosa-paneleiro, top azul-bebé-alarilado, e óculos de sol de armações douradas e lentes verdes. Ah, já agora: com pila no meio das pernas.
Como só vi umas 10 pessoas lá em Barrancos de Cima, cheguei facilmente à conclusão que 10% dos estudantes da FLUP são rotos. Levando em conta que o seu acompanhante partilhava da mesma opinião acerca da molestação esfincteriana, já são 20%. Foda-se. Joshua me valha. Ao menos aquele não se faz à minha mulher.

Foi às dez horas que entrei pela porta principal. Se lá estivessem colados uns cartazes a dizer "Pedrinho de Portugal e Forcadores da Moita dia 28 de Setembro" vos garanto que passariam completamente despercebidos. Entro no elevador, carrego no botão que tem o número "2" na esperança de ir ter ao 2º andar. E fui, com a benção de Joshua. "1º ano 1ª vez?" perguntou-lhe a gorda da venda de impressos. (por acaso sempre achei piada às criancinhas cuja primeira vez é na 1ª classe) "Sim", disse ela, sem fazer a mínima ideia que iria entrar para os registos do Campus como precoce sexual.

Entrar noutra sala. "Ah, a menina tem de ir buscar uns papéis dos impressos burocráticos de S. Belarmino das Conas ao ISEP"*. Fódass. O dia até estava a correr mal que chegasse, e recambiam-me para o maior armazém de gajos que não conseguiram entrar na FEUP do Porto. Deu-me vontade de dizer à cara-metade "vais lá sozinha"; mas ela provavelmente responderia com um "ah sim? queres 2 dias de abstinência?" o que certamente seria indesejável. Portanto fechei a boca (e os olhos, na esperança de não me cruzar outra vez com o paneleiro de rosa e azul) e tomei rumo ao outro lado da cidade only to find that cheguei às 12:01, quando aquela merda fecha às 12:00.

Valeu-me Joshua por via da mulher, que até me pagou uma francesinha naquele centro comercial novo bem paneleiro que é o Campus S. João ou assim. Apesar de a francesinha estar uma valente merda. Ai, a descrença acentua-se...

Às 14:00 ali estou eu para ir comprar os impressos... e regozijo de alegria e gáudio quando os vejo nas mãos da patroa. Ala para o outro lado do povoado que se faz tarde! "Olhe menina, desculpe, mas afinal os papéis não eram precisos..." Bem bonito. Estudantes da FLUP, uni-vos, revoltai-vos, e suicidainde-vos em conjunto! "Suba à sala 4503/B-53/04*jK8IU&jsk (sim, porque as salas naquela faculdade têm nomes que parecem códigos de activação de ogivas nucleares) e tal e o camandro..." E ela obedientemente sobe, chegando lá às 16:01. Como já devem ter entendido, fechava às 16:00. Valeu-me todo o meu charme e persuasão para a conseguir cunhar lá dentro. E assim estamos.


Ide-vos todos foder; palavra do Senhor.


*(adaptado)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home