Tuesday, September 07, 2004

As putas

Aquele diz ah e tal e "Joshua é o Senhor, Nada vos faltará!".

Aquela diz e o camandro e "Sou quem sabeis, a Filha de Joshua".

Parece ser fashion ter assim signatures.

Portanto agora finjo que escrevo alguma coisa culta e importante só para poder assinar, segundo a sabença do altivíssimo Joshua.

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) classificou de "incompreensíveis" e "inaceitáveis" as declarações proferidas pelo primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, de condicionar os aumentos salariais da Função Pública aos ganhos de produtividade.
"Não podemos aceitar que o Governo considere, para 2005, aumentos salariais em torno de um por cento, valor sugerido para os ganhos de produtividade", refere a central sindical em comunicado.
Sublinhando que a discussão sobre os aumentos salariais sempre teve em conta a taxa de inflação e os ganhos de produtividade, a UGT considera "totalmente incompreensível" que, para a Administração Pública, o Governo proponha associar os aumentos salariais apenas aos ganhos de produtividade "ignorando, por completo, a evolução dos preços e o seu impacto sobre o poder de compra e o bem-estar dos trabalhadores".
No final de um conselho de ministros, em Évora, Pedro Santana Lopes admitiu ser "muito complicado" que em 2005 haja aumentos de salários acima da taxa de produtividade.

Ide-vos todos foder; palavra do Senhor.

1 Comments:

Blogger Ginjas said...

Continua assim moço, e um dia chegas a primeiro ministro!

September 7, 2004 at 1:18 AM

 

Post a Comment

<< Home